Rota do Chimarrão Dominical ocorre no próximo final de semana

Olá Jornal
junho28/ 2018

Ocorre no próximo domingo, 1º, mais uma edição do projeto Rota do Chimarrão Dominical  lançado em maio deste ano, com  o objetivo de oportunizar a comunidade e aos visitantes, conhecer os atrativos da  Rota do Chimarrão  em um único espaço e sem a necessidade de agendamento. As edições do projeto acontecem no horário das 14h às 17h, sempre no 1º domingo de cada mês com a presença de parceiros e empreendimentos integrantes da Rota do Chimarrão.

Nesta edição os visitantes, conhecerão o Viveiro de Mudas e um espaço de Artesanato em Vila Palanque, além de participarem da oficina de preparação do chimarrão em 11 segundos, o modelo mais rápido e prático dentre os 36 modelos preparados pela Escola do Chimarrão. Serão praticados valores de $ 10,00 (para carros) e R$ 5,00 (motos e bikes) e serão oferecidos além de oficinas, degustação e espaço de estacionamento.

Mais informações, podem ser obtidas no Centro de Atendimento ao Turista, localizado na Rua Osvaldo Aranha, no prédio do Museu. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal