Rosane de Oliveira participa de reunião-almoço em Venâncio no dia 3 de julho

Guilherme Siebeneichler
junho13/ 2017

A Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing da Prefeitura de Venâncio Aires confirmou nesta terça-feira, 13, evento para marcar os 180 dias da atual gestão. Na sede da AABB será realizada reunião-almoço com palestra da colunista política de Zero Hora, Rosane de Oliveira. A proposta é de discutir a atual situação política do país e as relações entre a comunicação e classe política. A programação inicia às 12h no dia 03 de julho.

Rosane é a principal colunista política do Grupo RBS, além de atuar no jornalismo impresso, é apresentadora do programa Atualidade na rádio Gaúcha.

Além da palestra, o prefeito Giovane Wickert e o vice, Celso Krämer, apresentarão relatório de ações realizadas pelo governo nestes seis primeiros meses do ano.

O ato deve reunir secretários municipais, vereadores, empresários, jornalistas e a comunidade em geral, tanto do município, como da região. Conforme a coordenadora de comunicação da prefeitura, Adriene Antunes, a proposta é de realizar eventos deste porte a cada semestre em Venâncio Aires.

Guilherme Siebeneichler