Rodada dupla com os estaduais de basquete e futsal em Venâncio

Janine Niedermeyer
outubro26/ 2016

Os dois times que representam Venâncio Aires em torneios gaúchos estarão em quadra nesta quarta-feira, 26, e jogando em casa. As duas partidas coincidentemente marcam as despedidas nas respectivas fases da Série Ouro de Futsal e do estadual de basquete, para Assoeva/Unisc/ALM e Guarani/ALM, na Capital do Chimarrão.

Quem estará em ação primeiro é o rubro-negro, que tem confronto diante do Corintians de Santa Maria ainda pela 1ª fase, a partir das 18h no Centro de Eventos da Coopeva. Conforme o técnico Athos Calderaro, o único desfalque deve ser do camisa 6, Digo. O restante do grupo estará a disposição para esse último jogo em casa nesta fase. Depois ainda serão dois duelos fora: Caxias (2 de novembro) em Caxias do Sul e Clube Arranca (8 de novembro) em Cruz Alta.

ASSOEVA
Mudando o esporte, no estadual de futsal, a Assoeva precisa esquecer a derrota na partida de ida das quartas de final da Liga Nacional para o Joinville por 3×2 em Venâncio, para encaminhar a classificação as semifinais da Série Ouro nesta 2ª fase.

No Ginásio Poliesportivo a equipe do técnico Fernando malafaia receberá a ADS/ATF de Sananduva, a partir das 20h. Uma vitória coloca a equipe venâncio-airense com 13 pontos e encaminha a vaga para próxima fase, na chave 4, que já tem a ACBF classificada com 14 pontos. Para a partida, o ingresso tem o valor de R$ 10,00.

Foto: Maicon Nieland/ Arquivo Olá Jornal

Janine Niedermeyer