Roda de Debates Literária reúne autores na 19ª Feira do Livro

Olá Jornal
agosto09/ 2018

A edição deste ano da Feira do Livro terá inovações, não somente no layout, mas também na programação e na organização da festa da literatura. A 21 dias do ponta pé inicial, a comissão finaliza os últimos detalhes da programação, que neste ano, contará com duas edições do “Roda de Debates”, projeto desenvolvido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura que no evento ganhará a versão “Literária” e será o ponto alto das conversas com autores.
A primeira “Roda” será na sexta-feira, 31, às 8h30min no palco principal com a participação da Patrona Cíntia Moscovich. Para a conversa, jornalistas dos veículos de comunicação serão convidados a dividir um chimarrão e a conversa com a autora. O público também poderá interagir no evento deixando perguntas para o autor participante junto à organização da Feira. A segunda “Roda de Debates” será no sábado, 1o de setembro, quando estará em Venâncio Aires a escritora Claudia Tajes, a partir das 16h também no palco principal.
Com programação variada para todos os públicos, a 19ª edição da Feira inicia na quinta-feira, 30 e segue até o dia 2 de setembro. O pavilhão da literatura do Parque do Chimarrão abrirá a partir das 8h e fechará às 21h. Apenas no domingo, 02, o horário será diferenciado quando a Feira iniciará às 10h e seguirá até às 19h. Juntamente com a Feira ocorrerá a Mostra de Trabalhos das Escolas da Rede Municipal que neste ano terá um pavilhão totalmente dedicado a apresentação dos alunos. A premiação dos trabalhos, que passam por banca avaliadora, será na sexta-feira, 31, às 15h.

Olá Jornal