Roda da Solidariedade: Alimentos arrecadados em evento são entregues

Olá Jornal
junho13/ 2019

A 3ª edição do Roda de Debates – A política em Pauta arrecadou neste ano alimentos para humanos e pets. Quem foi assistir o jornalista Juremir Machado, do Correio do Povo e Rádio Guaíba, no evento organizado pela Coordenadoria de Comunicação Social, Marketing e Eventos da Prefeitura levou 1kg de alimento para ajudar as entidades do Município. Nesta semana, a equipe da Comunicação entregou para a ONG Parceiros da Esperança (PARESP) e para a ONG Amigo Bicho os itens arrecadados.

Na PARESP foram entregues mais de 50kg de alimentos entre arroz, feijão, açúcar e massa. Já para a Amigo Bicho a equipe entregou cerca de 40 kg de ração que ajudarão a entidade alimentar os animais resgatados pelos voluntários da causa animal.

RODA DE DEBATES

A 3ª edição do Roda de Debates ocorreu alusivo aos 128 anos do Município durante a 15ª edição da Festa Nacional do Chimarrão (FENACHIM). A palestra foi com o Jornalista e Pós-Doutor em Sociologia Juremir Machado.O evento aconteceu no dia 9 de maio no Palácio das Soberanas e reuniu mais de cem pessoas entre lideranças da região, imprensa e público em geral.
Criado em 2017, o Roda de Debates marcou os cem dias da nova gestão da Prefeitura. Com a participação da Jornalista e comentarista política Rosane de Oliveira do Grupo RBS, o evento reuniu dezenas de lideranças da região dos Vales.
Já em 2018, o Roda de Debates ocorreu junto a 1ª edição da Agrofeira com a temática da Diversificação Rural com a jornalista Gisele Loeblein, editora e colunista do caderno Campo e Lavoura da Zero Hora e comentarista da Rádio Gaúcha. Ainda no ano passado, a Coordenadoria realizou uma versão pocket dentro da Feira Municipal do Livro e promoveu conversas com autores presentes no evento e jornalistas dos veículos locais.
O Roda de Debates tem por objetivo reunir lideranças, empresários e a imprensa regional para debater assuntos chaves discutidos no atual cenário da região.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal