Rio Grande do Sul terá sol e tempo agradável nesta segunda

Olá Jornal
outubro28/ 2018

O Rio Grande do Sul começa a semana com tempo bom e marcas agradáveis. Segundo a MetSul Meteorologia, o sol aparece acompanhado de nuvens em todo Estado nesta segunda-feira, mas em algumas áreas podem ocorrer períodos de maior nebulosidade.

Não se descarta possibilidade de chuva muito isolada no Norte do território gaúcho, especialmente nos Campos de Cima da Serra e no Alto Uruguai, na metade do dia.

A segunda começa com temperatura amena, mas aquece rapidamente com a presença do sol e a tarde deve ter marcas agradáveis. O calor pode ser maior nas regiões Oeste e Noroeste.

VENÂNCIO AIRES

Nesta segunda-feira, 29, a previsão indica sol entre nuvens, com temperaturas oscilando entre 14ºC e 27ºC. Na terça-feira, 30, o dia será de sol entre nuvens, e aumento das temperaturas. Na quarta-feira, 31, há risco de temporais isolados. As temperaturas variam de 18ºC a 26ºC. A quinta também será marcada por pancadas de chuva. A sexta será de tempo nublado. O próximo fim de semana será de chuva. No sábado, as temperaturas variam de 16ºC aos 27ºC. O domingo será de tempo nublado com pancadas com temperatura mínima de 16ºC e máxima de 27ºC.

Olá Jornal