Rio Grande do Sul terá feriado com sol e tempo agradável

Olá Jornal
abril19/ 2019

O Rio Grande do Sul terá uma Sexta-Feira Santa com tempo agradável e muito sol. De acordo com a MetSul Meteorologia, o Estado pode ter nevoeiro e neblina em diferentes pontos logo cedo.

No decorrer do dia, o sol predomina e a tarde terá um clima bom. No entanto, não se afasta a possibilidade de chuva isolada na Fronteira Oeste no fim da sexta. A nebulosidade pode aumentar durante o dia e a precipitação deve ocorrer no Oeste, Centro, Noroeste e Norte.

VENÂNCIO

Nesta sexta-feira, o tempo segue firme e o sol aparece acompanhado de algumas nuvens na região.  As temperaturas ficam amenas ao amanhecer e a noite. Já a tarde, será quente.

No sábado, o sol aparece na região. Mas, conforme instabilidades avançam sobre o Estado, a nebulosidade se intensifica e podem ocorrer pancadas de chuva, principalmente em direção ao fim do dia. Há possibilidade de temporais bem isolados. O amanhecer e a noite apresentam temperaturas amenas. No entanto, a tarde será quente e com ocasional sensação de desconforto. A temperatura máxima alcança os 28ºC.

No domingo, 21, as instabilidades atuam sobre o território gaúcho. Desta forma, a nebulosidade predomina e ocorrem pancadas de chuva na região. Persiste a chance de temporais localizados. As temperaturas ficam amenas a bem agradáveis. A marca máxima fica em 22ºC.

Olá Jornal