Rio Grande do Sul contabiliza 274 casos confirmados de coronavírus

Olá Jornal
março31/ 2020

A Secretaria Estadual da Saúde informou na manhã desta terça-feira que o Rio Grande do Sul possui 274 casos confirmados de coronavírus. A nova atualização mostra aumento de 20 casos confirmados na comparação com os números apresentados nessa segunda-feira. Em relação ao número de mortos, o Estado segue com registro de quatro óbitos até o momento.

Ainda segundo a pasta, os últimos casos registrados são residentes de Porto Alegre (18 pessoas), Capão do Leão e Cachoeirinha.

VENÂNCIO AIRES

A Capital do Chimarrão não possui casos confirmados da doença. Até o momento cega a 37 o número de casos testados para o novo Coronavírus no Município. A última divulgação da vigilância nesta segunda-feira, 30, é de que destes, 19 receberam resultado negativo ou foram descartados e 18 estão em análise ainda no Laboratório. Até o momento Venâncio Aires segue sem nenhum caso confirmado de Covid-19.

Com três coletas nesta segunda, duas, ocorreram no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) e uma coleta domiciliar. Três pessoas, que aguardam resultado do teste estão hospitalizadas, sendo uma delas na UTI.

Olá Jornal