Rifa em prol da Assoeva tem apartamento como prêmio principal

Guilherme Siebeneichler
julho29/ 2017

Na noite festiva em comemoração ao aniversário da Assoeva, realizada na quinta-feira, dia 27, foi lançada a rifa em prol da entidade, com o objetivo de angariar recursos para honrar os compromissos da temporada. “Conclamo a todos que se engajem nesta ação, para que possamos saldar nossos gastos do ano”, salientou o vice-presidente, Vianei Hammes.

No total serão colocados a venda mil números. Cada um ao valor de R$ 500. O sorteio será realizado na última extração da Loteria Federal do ano. Como premiação, o primeiro prêmio será um apartamento da Reserva dos Pássaros, empreendimento que está sendo erguido pela ALM Engenharia, no bairro Aviação. O segundo prêmio será uma moto. Já o terceiro prêmio será um telefone celular Iphone 7, da marca Apple.

Interessados em adquirir números, podem procurar integrantes da diretoria.

COMEMORAÇÃO
Na presença de empresários, investidores, autoridades e imprensa, a comemoração alusiva aos 35 anos da Assoeva, que serão completados na quarta-feira, dia 2 de agosto, enalteceu a trajetória da Associação ao longo das três décadas, no amador e profissional, alcançando nos últimos anos expressão nacional através do futsal.

No coquetel, realizado no clube CTA não poderia faltar o bolo, ‘Parabéns a você’, queima de fogos e discursos emocionados do presidente Engelberto Henn e do vice-presidente Vianei Hammes, que ressaltaram a importância de cada membro da entidade e a evolução da mesma ao longo das três décadas.

Guilherme Siebeneichler