Reunião com servidores dá pontapé inicial aos trabalhos do Legislativo em 2020

Olá Jornal
janeiro08/ 2020

Na manhã desta terça-feira, 07, a Presidente do Legislativo, Helena da Rosa (MDB), acompanhada da vice, Ana Cláudia do Amaral Teixeira (PDT), e dos secretários, Ciro Fernandes (PSC) e Nelsoir Battisti (PSD) se reuniu com todos os servidores da Casa, concursados e CCs em um encontro de boas-vindas, onde se disponibilizou a ajudar na resolução de problemas e situações que envolvam a população venâncio-airense. Ao mesmo tempo, Helena também destacou que espera poder contar com o auxílio de todos para que o trabalho na Casa ocorra da melhor forma possível.

Na mesma linha, a diretora, Maria Lovane Ribeiro Fischer, lembrou aos colegas, que o trabalho na Casa deve ser feito com humildade e simplicidade e espera que cada um possa deixar marcas positivas no setor por onde passar. “Nós somos um braço importante, que pode ajudar a resolver problemas e anseios enfrentados pela comunidade,” enfatizou.

Helena da Rosa já confirmou que vai retomar as reuniões mensais com os servidores e solicitou que todos apontem pontos negativos e positivos, para tentar melhorar o que não está bom e continuar a aprimorar o que já funciona. Melhorias na estrutura do prédio e em equipamentos também serão estudados.

A partir de março, a Câmara volta ao turno integral, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. “A casa do povo precisa estar com as portas abertas”, enfatizou a presidente que está muito feliz em poder contar com a mesa diretora. “Construímos uma mesa bem propositiva, pluripartidária. E é isso que nós queremos, que todos tenham vez e voz. Então, oxalá, vamos fazer um trabalho de primeira”.

Olá Jornal