Reunião para definição de escolinhas da Assoeva ocorre nesta sexta

Janine Niedermeyer
março02/ 2017

Está programada para esta sexta-feira, 3, na sede da Assoeva, a reunião que vai definir os últimos detalhes sobre o início dos trabalhos das Escolinhas de Futsal do clube. Prevista para iniciar às 19h, a reunião deverá contar com membros da diretoria do clube, treinadores e pais de alunos, tendo como finalidade definir o cronograma dos treinamentos e horários.

Conforme já divulgado pelo clube, os treinamentos serão realizados no Centro de Eventos da Coopeva e no ginásio da Escola Odila Rosa Scherer, na Vila Mayer. As atividades serão coordenadas pelos professores Daniel Soder, Hilário Breunig e Vanderlei Giehl, podendo participar das aulas crianças na faixa dos 6 aos 13 anos.

A diretoria também convoca os pais interessados que ainda não estão inscritos para comparecer à reunião a fim de obter maiores informações.

Como se associar
Para efetuar a matrícula, o casal precisa se associar na Assoeva, ao valor de R$ 50 por mês. Pagando a inscrição, os sócios poderão assistir aos jogos da equipe em Venâncio Aires e a criança terá o direito ao acesso aos jogos e treinamentos da escolinha. Caso a família tenha mais de um filho, haverá um acréscimo de R$ 10 por criança no valor da mensalidade.

Maiores informações podem ser obtidas diretamente na sede da Assoeva no horário das 8h30 às 12h00 e das 13h30 às 18h00. A sede está localizada na rua Barão do Triunfo esquina com a Emílio Selbach, próximo aos Bombeiros.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Assoeva

Janine Niedermeyer