Reunião do Comtur define última edição do “Redescubra Venâncio” do ano

Guilherme Siebeneichler
novembro01/ 2017

O Conselho Municipal do Turismo (COMTUR) realizou na tarde da última terça-feira, 31, mais um encontro ordinário para tratar de assuntos internos e a definição do último tour do “Redescubra Venâncio”.

De acordo com a Coordenadora de Turismo do Município Angélica Dieffenthaller o último Redescubra desse ano já tem data definida, será no dia 15 de novembro com um tour urbano. “Vamos fazer um tour pelo centro da cidade, apreciar a parte histórica envolvendo as praças e a igreja matriz com visitação no museu”. O projeto terá continuidade no primeiro semestre de 2018 com visitação contemplando regiões não visitadas até o momento.

Após a reunião do Conselho, o grupo liderado pelo presidente Valmor Heck realizou uma visita ao Prefeito Giovane Wickert para tratar sobre o encaminhamento da abertura do fundo municipal de turismo. No encontro Heck agradeceu a atual administração pelo grande incentivo ao turismo.

Observação Astronômica

O segundo tour de observação astronômica “De Vênus a Júpiter” vai acontecer no dia 25 de novembro. O passeio é promovido pela Administração municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com o Centro de Estudos Ufológicos de Venâncio Aires (CEUVA).

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing 

Guilherme Siebeneichler