Retirada de itens da Campanha do Agasalho pode ser feita durante as manhãs em Venâncio

Olá Jornal
agosto16/ 2020

A Campanha do Agasalho continua durante todo o mês de agosto, mas apenas para a retirada de peças que ocorre junto ao antigo prédio da Secretaria de Cultura e Esportes, localizado na Rua Osvaldo Aranha esquina com a Rua Reinaldo Schmaedecke. O horário de atendimento ocorre na parte da manhã, das 8h30min até às 11h30min. Na parte da tarde a equipe realiza a organização interna das roupas.

Neste ano, a arrecadação de itens triplicou em relação a edições anteriores da campanha. Foram mais de 70 mil roupas arrecadadas tendo em vista a solidariedade da comunidade, cujas doações aumentaram ainda mais por conta da enchente que afetou famílias de Vila Mariante e arredores.

Com o grande número de peças a Campanha do Agasalho será descentralizada para bairros e interior do município a partir da próxima semana.

O Gabinete da Primeira-Dama realizará uma parceria com os professores das escolas e agentes de saúde, que auxiliarão na distribuição das peças. O cronograma com os locais da ação será divulgado na próxima semana.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal