Restam poucos espaços para a Feira Comercial da 15ª Fenachim

Olá Jornal
janeiro25/ 2019

Com o espírito de festa comunitária focada no envolvimento e na cooperação, a 15ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) acontece de 1 a 5 e de 9 a 12 de maio de 2019, no Parque Municipal do Chimarrão, em Venâncio Aires. Paralelo à festa está a Feira Comercial, com exposições de empresas da Indústria, Comércio, Serviços, Artesanato e Entidades. “A nossa Feira Comercial promete ser uma vitrine do município e da região. Quem ainda quiser expor no evento, não pode perder tempo, pois os espaços estão se esgotando”, declara o coordenador da Comissão Comercial da Fenachim, Marcos Daniel Hüttmann.

A Feira Comercial terá ao todo 267 estandes em uma área total de 4,8 mil metros quadrados. O local contempla o ginásio, com 60 vagas em formato de ilha; lonões, com mais de 100 estandes; pátio do parque, com 31 locais para máquinas pesadas, implementos e caminhões; além de duas praças de alimentação. A Fenachim contará também com espaços dentro da área do Chimarródromo, Praça de Alimentação e Food Park, sob a coordenação e responsabilidade de outros departamentos da festa, bem como o Pavilhão da Agropecuária, com Agricultura Familiar e Agroindústrias, dirigido por sindicatos do segmento, Governo do Estado e Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag).

CONDIÇÕES

Conforme Hüttmann, os preços de locação variam entre R$ 32,00 e R$ 250,00 o metro quadrado, dependendo da área e da estrutura, com ou sem montagem básica. “Para as empresas com CNPJ de Venâncio Aires, estamos concedendo 10% de desconto e ainda a possibilidade de parcelamento até abril”, destaca Hüttmann. Além disso, as empresas que efetuarem o pagamento à vista até o dia 31 de janeiro será concedido um desconto de 10%. Os interessados devem procurar o Departamento Comercial da Fenachim no Acesso Dona Leopoldina, 3600, Parque Municipal do Chimarrão, em Venâncio Aires, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30.  Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelos fones (51) 9 9945-3299 e (51) 3983-1105, com Ivo I. Trarbach, da Proreali Feiras e Eventos.

CRÉDITO: Four Comunicação

Olá Jornal