Representantes da Prefeitura recebem convite para participar da Expoagro Afubra

Olá Jornal
fevereiro11/ 2019

A direção da Afubra formalizou convite ao prefeito em Exercício, Celso Kramer, para participar da 19° edição da Expoagro Afubra. O evento será lançado dia 1º de março. A feira ocorre nos dias 26, 27 e 28 de março.

Krämer agradeceu o convite e reconheceu o trabalho feito pela Afubra, seja na cultura do Tabaco e no estímulo a diversificação das culturas. “Ficamos contentes em receber a Afubra aqui. A Expoagro é um evento que se tornou referência para o setor primário. Tenho certeza que mais uma vez a feira será um sucesso”, afirma.

O Prefeito também destacou o trabalho feito pela Administração Municipal para estimular a agricultura e fortalecer o produtor rural. “A gente depende da fumicultura, mas trabalhamos forte na diversificação. Um exemplo foi o investimento que fizemos em obras de terraplanagem para instalação do condomínio da Cosuel. Estamos trazendo a Languiru e fortalecemos Cooprova.”

De acordo com o coordenador geral da feira, engenheiro agrônomo Marco Antônio Dornelles, a feira continuará sendo realizada em três dias e estão fazendo investimentos para qualificar a estrutura da feira.  Dornelles reconheceu o trabalho feito pela Administração de Venâncio Aires e apontou que o principal estímulo que o município pode dar aos produtores é abertura de mercado para comercializar os produtos.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal