Refrimate será case do Happy Hour da Caciva

Olá Jornal
junho22/ 2018

A CACIVA agendou para o dia 10 de julho, a partir das 19h, na Choperia Brahma, mais uma edição do Happy Hour. Esse é um evento que tem por objetivo oferecer aos empresários um momento de networking, ou seja, uma oportunidade de aumentar sua rede de contatos e pensar no seu negócio de uma forma diferente.

O convidado desta edição será o empresário Gilmar Santos Diefenthaler, da Refrimate Engenharia do Frio Ltda. A empresa Venâncio-airense, localizada no acesso Dona Leopoldina, possui em seu quadro mais de 500 funcionários, atendendo mais de 1.500 distribuidores no Brasil, com atuação em mais de 30 países. O grupo Refrimate é consolidada com suas diversas marcas Refrimate, GVD Transportes, Cremorella e Nacional Frio, atuando nos mais variados segmentos de mercado como: Distribuidores especializados em equipamentos para Alimentações, Industrias de Alimentos e Bebidas, Industrias de Sorvetes, Maquinas para Sorvete Expresso, Transporte e Logística, Serviços Técnicos, Linha de Supermercados de Médios e Grande Porte.

 As edições do Happy Hour de 2018 tem o patrocínio de ARK Comunicação Visual, Balcão de Eletros, Compumate Softwares Corporativos,  Farmácia Drogafarma, Rokitto Adega Gourmet e Traço D. O evento é gratuito e com vagas limitadas. As confirmações devem ser feitas antecipadas, através do e-mail [email protected], ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela.

Olá Jornal