Reforma da Praça Católica ganha força a partir do mês de janeiro

Olá Jornal
dezembro19/ 2018

Após assinar a contratação de empresa que irá executar as obras de melhorias na praça Coronel Thomaz Pereira, os investimentos devem sair do papel a partir de janeiro. Algumas obras e limpeza de pontos do local já estão sendo realizadas. Entretanto, o principal ponto da revitalização, a construção de novos sanitários ocorrerá após os festejos do padroeiro São Sebastião Mártir. Com isso, o governo municipal irá instalar banheiros químicos até que os novos estejam concluídos. A prioridade dos investimentos será na construção dos novos sanitários públicos.

Segundo a secretária municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Jalila Böhm Heinemann (PSB), o trabalho inicial de instalação do espaço para equipamentos e análise da área já foi realizado. “Em janeiro teremos um encaminhamento mais rápido das obras, também porque ainda há decoração de Natal em grande parte da praça. A partir do próximo mês teremos um ritmo mais acelerado.”

A assinatura do contrato administrativo com a empresa Dettenborn e Cia Ltda, vencedora da licitação para reformar a Praça da Matriz (Praça Coronel Thomaz Pereira) ocorreu no dia 11 de novembro. O valor total para as obras é de R$ 304.818,28 com prazo para a entrega da revitalização do espaço público de 270 dias.

Olá Jornal