Reestruturação da Defesa Civil é debatida Venâncio Aires

Guilherme Siebeneichler
janeiro25/ 2017

Realizada na tarde desta terça-feira, 24, os integrantes da equipe da Defesa Civil do Município se reuniram na Secretaria de Desenvolvimento Social para revisar leis e estruturar metas para realizar correções preventivas e corretivas que venham defender a integridade dos habitantes do município.

A equipe conta com o Coordenador Municipal da Defesa Civil Dário Martins, o Secretário Infraestrutura e Serviços Públicos Renato Gollmann, será encarregado pela parte operacional, o Assessor Administrativo da Secretaria de Desenvolvimento Social Julio Mateus Nascimento será o chefe de Apoio Administrativo e o Secretário de Habitação e Desenvolvimento Social José Arnildo Câmara, será o chefe de Minimização de Desastres.

Segundo Câmara, já estão sendo analisados preços e sendo analisadas todas as medidas possível para viabilizar a compra de materiais para corrigir possíveis danos provocados pela natureza. Dário Martins alerta que é preciso que todos estejam a postos para que não sejam surpreendidos pela natureza e diz que outras pessoas se juntarão a equipe para compor o elenco da equipe da Defesa Civil. Martins reforçou o discurso de analisar medidas preventivas e disse que um dos objetivos agora é buscar recursos para a reserva da Defesa e também na compra de materiais de pronta entrega.

 CRÉDITO: AI/PMVA

Guilherme Siebeneichler