Redescubra Venâncio ocorre no próximo domingo

Olá Jornal
novembro14/ 2017

O tour do Redescubra Venâncio previsto para ocorrer no feriado, tem nova data. Integrando o projeto turístico, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realiza no domingo, 19, o último passeio do ano.

A proposta é um tour a pé, com viés histórico-cultural, envolvendo a visitação guiada aos principais pontos turístico do centro da cidade. A saída ocorre às 16h na Praça Thomaz Pereira, segue até a Igreja Matriz de São Sebastião Mártir, considerada a segunda maior igreja em estilo neogótico da América Latina. O passeio prossegue até a Praça Henrique Bender e em seguida, uma detalhada visita aos espaços de exposições do Museu de Venâncio Aires. O passeio encerra com lanche e bate-papo no Café do Museu, instalado no Edifício Storck.

As inscrições podem ser feitas até sexta, 17, no Departamento de Turismo (3981-1000 Ramal 238) ou na agência Venatur (3741-4200). O valor é de R$ 10,00 e inclui serviço de guia de turismo e lanche.

Para a coordenadora do Departamento de Turismo, Angelica Diefenthaler, este tour é uma excelente oportunidade para conhecermos um pouco mais da nossa história e particularidades dos espaços visitados. “O projeto Redescubra Venâncio retorna em 2018, contemplando outras regiões do Interior de Venâncio Aires”, destaca Angelica.

Olá Jornal