Receita Federal premia estudantes Venâncio-airenses

Guilherme Siebeneichler
setembro22/ 2017

Com o objetivo é despertar noções de ética, cidadania e controle social sobre a aplicação de recursos públicos por meio da reflexão acerca dos temas pertinentes à tributação, o Comitê Tributário Permanente de Santa Cruz do Sul (composto por ACI, Assemp, Ajesc, Comdica, OAB Subseção de Santa Cruz do Sul, Prefeituras, Receita Federal, Receita Estadual, Seisc, Sincotec/Varp, Sinditabaco e Unisc) realiza a 4ª edição do concurso de redação com alunos dos ensinos fundamental e médio.

Com o tema “Tributação e cidadania”, a competição premiou nesta manhã, 22, os alunos de Venâncio Aires  que participaram do projeto que reúne estudantes matriculados em escolas municipais, estaduais ou particulares de Montenegro, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires e Vera Cruz.

Na Capital do Chimarrão foram premiadas da na categoria ensino fundamental alunos  das escolas municipais:  Débora Leonora Konzen- EMEF Dom Pedro II- Professora Orientadora Francielle da Rosa e Gabriela Seidel – EMEF Alfredo Scherer – Professora Orientadora Maria Terezinha Lazaretti. As alunas vencedoras receberam como prêmio um playstation, e as professoras um aparelho celular. A premiação aconteceu no Anfiteatro do Direito da Unisc, Campus Venâncio Aires.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Guilherme Siebeneichler