Reativação do Conselho Municipal do Turismo pautará reunião na Prefeitura

Janine Niedermeyer
março01/ 2017

Nesta quinta-feira, 2, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Venâncio Aires promove através do Departamento Municipal de Turismo, um encontro setorial na Sala de Reuniões da Prefeitura. A data escolhida é em alusão ao Dia Nacional do Turismo.

Na reunião, a partir das 19h, o titular da pasta, Nelsoir Battisti irá apresentar a equipe de trabalho e as principais ações a serem desenvolvidas. Dentre as atividades está à reativação do Conselho Municipal de Turismo, importante parceiro no desenvolvimento turístico da Capital Nacional do Chimarrão.

Durante esse processo, a ideia é de manter um fórum mensal permanente de dialogo e aproximação com empreendedores do setor. Neste mesmo dia, integrantes do projeto “Doutores P” realizam uma intervenção artística no centro da cidade, a partir das 10h.

A intervenção terá como objetivo interagir com a comunidade sobre os seus atrativos turísticos. Segundo a Coordenadora do Departamento de Turismo Angélica Diefenthäler, será uma excelente forma de avaliar como o venâncio-airense vê o potencial do turismo de Venâncio Aires.

Foto: William Oliveira/ Guia Venâncio

Janine Niedermeyer