Realização da Oktoberfest será definida até a segunda quinzena de julho

Olá Jornal
junho15/ 2020

Frente a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), emite comunicado oficial sobre a realização da 36ª Oktoberfest e Feirasul 2020, programadas para os dias 7 a 18 de outubro.

De acordo com a nota, as decisões que envolvem o evento serão tomadas em conjunto com a Prefeitura e, até o momento, não há definição a respeito. A decisão será tomada até a segunda quinzena do mês de julho.

 

Confira o comunicado na íntegra:

A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), parceira do Município de Santa Cruz do Sul na realização da 36ª Oktoberfest e Feirasul 2020, programadas para os dias 7 a 18 de outubro, esclarece que:

• A decisão sobre a realização ou não do evento em 2020 será tomada, de forma conjunta, entre Assemp e Município, até a segunda quinzena do mês de julho.
• Da mesma forma, a data de escolha das soberanas da 36ª Oktoberfest, agendada inicialmente para o dia 23 de agosto, conforme reserva do Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest, também deverá ser decidida de comum acordo entre Assemp e Poder Público Municipal.
• A Assemp reforça que, toda e qualquer decisão referente à Oktoberfest, está sob a sua responsabilidade, que tem conduzido o assunto, com muita seriedade e profissionalismo, avaliando as melhores alternativas frente à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp)

Olá Jornal