Ramon Schwengber é eleito o vice-coordenador da câmara setorial do Cisvale

Guilherme Siebeneichler
fevereiro14/ 2017

Na manhã desta terça-feira, 14, o Secretário Municipal da Saúde, Ramon Schwengber, esteve em Santa Cruz do Sul na reunião do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). Na ocasião, Schwengber foi eleito vice-coordenador da câmara setorial do Cisvale, onde o Prefeito Giovane Wickert é presidente.

O Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo – Cisvale foi fundado em 20 de outubro de 2005, constituído pelos municípios de Candelária, Gramado Xavier, Herveiras, Mato Leitão, Pantano Grande, Passo do Sobrado, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Sinimbu, Vale do Sol, Vale Verde, Venâncio Aires e Vera Cruz.

O Cisvale constitui-se em consórcio do tipo multifuncional através da constituição de Consórcio Público de Direito Público da espécie Associação Pública, integrante da administração indireta de todos os entes Consorciados. O Cisvale tem por objetivo representar o conjunto dos Municípios que o integram em assuntos de interesse comum, perante quaisquer outras entidades públicas ou privadas, especialmente perante as demais esferas constitucionais de governo.

Guilherme Siebeneichler