Ramon Schwengber continua na Secretaria de Saúde

Olá Jornal
abril03/ 2020

“Nada é mais importante do que a vida das pessoas”. Foi com esta frase que o Secretário de Saúde Ramon Schwengber colocou uma ponto final história que apontava uma possibilidade da saída dele da pasta. Indicado como um possível candidato ao legislativo, Schwengber reafirmou hoje à vontade de permanecer frente ao trabalho da saúde na Capital do Chimarrão e garantiu que se mantém no Governo.

Com uma gestão premiada e com diversos avanços na Secretaria nos últimos três anos e três meses, o Secretário garantiu que a gestão da saúde pública é fundamental. “Todos estamos de passagem nas atividades públicas e enquanto eu tiver a oportunidade estarei atuando fortemente para que a gestão do Sistema Único de Saúde no Município e todas as demandas da pasta sejam feitas pensadas exclusivamente para melhorar a qualidade de vida dos venâncio-airenses”.

Para o Prefeito Giovane Wickert a escolha de Schwengber é a mais acertada para o momento. “Neste momento de Pandemia não há nada mais importante do que o presente. Não podemos trocar o foco do nosso trabalho que é proteger e fazer o melhor para que Venâncio Aires possa enfrentar à guerra contra o coronavírus. Ramon faz agora e fez ao longo dos últimos anos um trabalho técnico engrandecedor para nosso Município”.

 

Olá Jornal