Rainha da Festa das Orquídeas será escolhida em agosto

Olá Jornal
maio20/ 2019

O baile de escolha da rainha e princesas da 3ª Festa das Orquídeas ocorrerá no dia 10 de agosto, na Seubv. A data foi definida pelo grupo de trabalho que realizou mais um encontro para tratar do evento nesta segunda-feira, 20, com coordenação do prefeito Carlos Alberto Bohn.

Além de marcar a data do evento social, representantes da Prefeitura, Associação Comercial e Industrial (ACI), Núcleo de Orquidófilos de Venâncio Aires, Mato Leitão e Passo do Sobrado (Nova) e Seubv trataram da montagem das comissões específicas para organização da festa, marcada para os dias 6, 7 e 8 de dezembro. A ideia é contar com até sete grupos específicos de trabalho, juntamente a Lume Organização de Eventos.

A definição de nomes, juntamente com o presidente da festa, ocorrerá na próxima reunião no dia 3 de junho. Para esta terceira edição está confirmada a 1ª Exposição Nacional de Orquídeas destacando a flor símbolo do Município (Laelia purpurata). A última Festa das Orquídeas ocorreu em 2014.

CONCURSO

O concurso Rainha da 3ª Festa das Orquídeas terá o seguinte calendário para inscrições de candidatas: 10 de junho a 12 de julho na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. As candidatas (a partir de 18 anos) deverão representar empresas ou entidades devidamente estabelecidas em Mato Leitão.

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão 

Olá Jornal