Rafael Henn concorre em chapa única para presidência da Apesc

Olá Jornal
abril25/ 2022

A Associação Pró-Ensino em Santa Cruz do Sul (Apesc) realiza na próxima quinta-feira, 28, a eleição que escolhe a nova diretoria da associação. O reitor da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Rafael Henn, encabeça a chapa única ao lado do vice-presidente, atual presidente da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), Benício Werner. 

A Assembleia Geral Comunitária ocorre no bloco 1 da Unisc, sala 101. A primeira convocação ocorre às 18h30min, se contar com a presença mínima de dois terços dos membros; em segunda convocação, 15 minutos após, com a presença mínima de metade dos membros; e em terceira e última convocação, 30 minutos após a primeira convocação, com a presença de um terço dos membros da Apesc.

Além da eleição, também ocorre o julgamento do relatório de atividades e prestação de contas de 2021, divulgação do balanço social de 2021, eleição e posse dos integrantes do Conselho Superior da Apesc e indicações para o Conselho Fiscal da Fundação TeleUnisc.

A Apesc é mantenedora da Unisc e tem como tradição que o reitor da universidade presida a associação. Atualmente, a presidente é a ex-reitora, Carmen Lucia de Lima Helfer, e  o empresário Jacob Braun. Além da Unisc, a Apesc mantém a Escola Educar-se, o Centro de Educação Profissional da Unisc (Cepru) e o Hospital Santa Cruz (HSC). 

FOTO: Divulgação

CRÉDITO: AI Unisc

Olá Jornal