Rafa Sehn lança seu EP solo no próximo sábado

Olá Jornal
junho02/ 2018

O show de lançamento do Extended play (EP) solo do venâncio-airense Rafael Sehn, será no próximo sábado, 09, às 21h no Anexo Music Garden. O EP do guitarrista contará com três faixas instrumentais e autorais.
De acordo com Sehn, além do lançamento do EP será também o de seu show. “Acho que o show no próximo fim de semana caracteriza também o trabalho que eu desenvolvi e que eu vou apresentar pela primeira vez ao vivo”.
Conforme Sehn, mais shows devem ser realizados em Venâncio Aires e na região. “Temos previsões para julho e agosto aqui na cidade, e na região temos propostas mais ainda nada confirmado”, explica.
O guitarrista lançou sua primeira música chamada “Dedo na Moleira” em abril que está disponível no YouTube e Spotify. A segunda faixa deve ser lançada na próxima semana, antes do show.
Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos antecipadamente no valor de R$ 15 na loja Grilu e na hora R$ 20. O evento terá o show de abertura com a Banda Boulevard

PARTICIPAÇÃO
No dia 22 de maio o guitarrista Rafael Sehn junto com Joel Santos na bateria e Joni Santos no baixo, participaram do programa Radar da TVE.
Segundo Sehn, a experiência foi muito boa. “É um programa que está no ar há 26 anos e todas as bandas gaúchas passaram por lá. E é muito bom também eles abrirem espaço para a participação de novos grupos”, explica.

Olá Jornal