“Rafa Sehn e trio” realiza show em Porto Alegre neste sábado

Olá Jornal
agosto18/ 2018

banda de Venâncio Aires “Rafal Sehn e Trio”, junto com outros quatro grupos musicais, foram selecionadas para se apresentar na final do festival de música autoral para grupos independentes da cena gaúcha. O festival Matinê in Concert será realizado neste sábado,18.
Conforme o guitarrista, Rafael Sehn, a sensação de estar participando do festival é de muita alegria. “O sonho de toda banda do interior do estado é tocar em Porto Alegre, e estou lá pelo resultado de todo o trabalho que já foi feito”, comenta.
Para Sehn, além de poder se apresentar, o evento também permitirá a oportunidade de conhecer e ser conhecido por novas pessoas. “Talvez no futuro, esse evento ainda me traga outros resultados positivos, mesmo eu vencendo ou não ele”.
O evento que acontece no estacionamento do Shopping Total em Porto Alegre, deverá reunir cerca de 10 mil pessoas e irá premiar a banda campeã com a gravação de um single no Estúdio Soma e também o espaço para se apresentar ao vivo durante a décima edição do festival de cerveja, Ceva no TOTAL em 2019.

Olá Jornal