Quinta-feira para visitar o museu na parte da noite

Olá Jornal
setembro05/ 2019

Depois do sucesso do primeiro dia do projeto “Uma Noite no Museu” que contou com a participação de mais de 60 pessoas, a Secretaria de Cultura que realiza o evento em parceria com o Museu de Venâncio Aires, realiza nesta quinta-feira, 05, mais uma edição do projeto que consiste na realização de visitas em busca de fomentar a casa que reúne a história da Capital do Chimarrão, a partir das 19h.

Quem participar do projeto neste primeiro mês vai conferir a exposição “Mês Farroupilha”, alusivo ao 20 de setembro. Nesta terça alunos do EJA Intensivo da EMEF Macedo e da EEEF Monte das Tabocas estiveram pelo Museu. A projeção da organização é que nesta quinta, mais três turmas do Monte participem do projeto que vai ocorrer em duas edições mensais, nas noites de terças e quintas-feiras da primeira semana de cada mês.

Aberto para toda a comunidade, o projeto conta com a participação de grupos de estudantes das escolas locais e ocorrerá das 19h até 21h com entrada franca. As próximas edições já estão programadas para os dias 1º e 03 de outubro; 05 e 07 de novembro e 03 e 05 de dezembro.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal