Quinta-feira é o último dia para pagamento à vista do IPTU

Olá Jornal
fevereiro10/ 2022

A Secretaria Municipal da Fazenda instalada junto ao prédio central da Prefeitura terá horário diferenciado nesta quinta-feira (10), atendendo ao público externo das 7h30min às 17 horas. De acordo com a secretária, Fabiana Keller a intenção e favorecer o atendimento de quem for aproveitar o último o dia para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2022.

Embora, a guia para a quitação possa ser obtida no site www.venancioaires.rs.gov.br, o balcão da secretaria também está fazendo esse trabalho. Esse dia 10 também é o último dia para quem quiser encaminhar contestação do valor do IPTU 2022 e garantir o desconto da cota única.

Depois dessa quinta-feira, os contribuintes venâncio-airenses poderão quitar o tributo, em até oito meses, a contar a partir de 15 de março, sem direito ao desconto de 2%. Quem optar por esse parcelamento, deve começar a receber o carnê a partir de 14 de fevereiro. As guias do pagamento parcelado serão distribuídas pelos Correios, mas também estarão à disposição no site para impressão a partir de 2 de março.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal