Quinta-feira, 02, encerra sem novos casos de Covid-19 em Venâncio

Olá Jornal
julho02/ 2020

Venâncio não registrou nenhum novo caso de Coronavírus nesta quinta-feira, 2. Foram feitos testes rápidos e retornaram os resultados de exames que estavam em análise no Lacen e todos negativaram. Com isso, o município segue com 275 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. No total, já são 263 pessoas recuperadas de Covid-19 em Venâncio.

No momento são cinco pessoas que estão em tratamento por conta de Coronavírus – quatro em recuperação domiciliar e uma segue internada em Porto Alegre.

Sete pessoas acabaram falecendo em decorrência da doença no município. Hoje são seis pessoas que aguardam o resultado de exame, que está em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Internações
O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital São Sebastião Mártir não tem nenhum paciente confirmado com a doença internado. Outros três pacientes estão com quadros suspeitos de Covid-19.

Já a Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 12 leitos ocupados, sendo destes, três por Coronavírus, vindos de outros municípios. Outros três pacientes apresentam sintomas suspeitos de Covid-19.

Um morador de Venâncio, positivado para a doença, segue internado na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal