Quem quer ser deputado por Venâncio Aires?

Olá Jornal
agosto08/ 2018

A Capital do Chimarrão terá seis candidatos para deputado. Destes, quatro vão buscar cadeiras na Assembleia Legislativa e dois querem garantir vaga na Câmara dos Deputados. As definições ocorreram ao longo da última semana e as candidaturas serão homologadas até o dia 15 de agosto pela Justiça Eleitoral. Na região do Vale do Rio Pardo, no total, 21 candidatos disputaram vagas na eleição de outubro – cinco a deputado federal e 16 a deputado estadual.

Buscando garantir a representatividade venâncio-airense na Assembleia Legislativa, Airton Artus (PDT), Celso Krämer (PTB), Dianefer Schwendler (PT) e Vinicius Medeiros (PSDB) disputam as eleições deste ano.
Já como deputado federal, representando a Capital do Chimarrão, entram na disputa, Acemar da Silva, conhecido como Zequinha (PPS) e Nilson Lehmen (PMDB).

CALENDÁRIO
Até o dia 15 de agosto encerra o prazo para registro de candidaturas. A partir de 16 de agosto inicia a propaganda eleitoral, como comícios, carreatas, distribuição de santinhos e propaganda na internet. Em 31 de agosto inicia a propaganda no rádio e TV. A eleição em primeiro turno ocorre no dia 07 de outubro. O segundo turno ocorre no dia 28.

e

Olá Jornal