Quarta-feira será de chuva na região com máxima de 28ºC

Olá Jornal
novembro03/ 2021

O dia começa com nebulosidade variada nos Vales. Mas, no decorrer do período, instabilidades associadas a um sistema de baixa pressão avançam sobre o território gaúcho e intensifica a nebulosidade, resultando em chuva. Não se descartam pancadas ocasionalmente fortes e temporais isolados, que podem vir acompanhados de rajadas de vento, raios e granizo isolado. Persiste a sensação de abafamento em alguns intervalos. As temperaturas variam entre 21ºC e 28ºC. A probabilidade de chuva alcança os 10mm na região.

Na quinta-feira, 04, o dia começa com nebulosidade variável e ainda pode chover de forma fraca e irregular nas primeiras horas do dia. Porém, no decorrer da manhã o sol aparece com algumas nuvens nos Vales. O amanhecer vai ser agradável. Mas, as temperaturas à tarde ficam elevadas, conferindo sensação de calor em alguns momentos. As temperaturas variam entre 19ºC e 31ºC.

A sexta-feira, 05. terá sol acompanhado de nuvens na região. Mas, no decorrer da tarde, instabilidades avançam sobre o território gaúcho e a nebulosidade se intensifica, sendo que podem ocorrer pancadas de chuva. Não se descartam temporais isolados. As temperaturas ainda se elevam e a sensação pode ser de desconforto em alguns momentos. As marcas variam entre 20ºC e 33ºC. O volume de chuva deve alcançar os 5mm no período.

Olá Jornal