Público recorde na abertura do Natal das Orquídeas

Olá Jornal
dezembro10/ 2018

Milhares de pessoas prestigiaram no último sábado à noite, 08, no Centro de Mato Leitão, a abertura do Natal das Orquídeas 2018. O Papai Noel recebeu a ‘chave da cidade’ do prefeito Carlos Alberto Bohn dando início a programação especial que terá atrações durante todo o mês.

O evento, que recebeu visitantes de toda a região, teve várias atividades como caminhada luminosa (escolas e comunidade), benção das famílias com o padre Carlos Mueller, presépio vivo com integrantes do Grupo Pessoas com Deficiência (PCD’s), desfile de Natal, iluminação do Acesso 20 de Março, túnel de luzes e decoração especial na Praça da Matriz Santa Inês (Natal do Immich).

A banda Festa Show, após apresentações artísticas de alunos, encerrou a programação de abertura. No domingo à noite, 09, teve início o ‘palco livre’ com a apresentação do Grupo Musical Louvores para Jesus da Igreja Católica Santa Inês e os passeios de ‘dindinho’ pela cidade (ingresso livre). A programação natalina terá atrações todos os finais de semana, sempre a partir das 20h, com apresentações artísticas.

SAIBA MAIS:

Palco Livre e Dindinho (a partir das 20h)

– sexta-feira, 14: Tine Show

– sexta-feira, 21: Noite Cultura Alemã

– sábado, 22: Noite do Canto Coral

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão 

Olá Jornal