PTB Mulher lança campanha de arrecadação de alimentos

Com o objetivo de ajudar a Organização Não-Governamental Parceiros da Esperança (ONG Paresp), o PTB Mulher de Venâncio Aires está angariando alimentos não-perecíveis e produtos de higiene e limpeza, que serão revertidos a entidade.

A campanha, realizada em parceria com o PTB Jovem, irá se estender até o dia 30 de junho em diversos pontos da cidade, como: nas lojas Ilimitada, Intuição, Lá Cristine, Loni Variedades, Só Modas e Lori Massagista, na Déia Centro de Beleza, Fotografias Elias Mello, Casa do Produtor, Oficina do Barão, Agropecuária e Floricultura CL, Afubra, residência de Jéssica Kramer e nos mercados Parema, Haas, Economia, Gollmann e do Galo em Mariante.

A iniciativa foi lançada no último sábado, dia 6, quando o partido promoveu um encontro alusivo ao Dia das Mães reunindo filiadas e simpatizantes. Na ocasião, nove novas mulheres ingressaram no partido. O evento, que reuniu mais de 30 mulheres, foi realizado na casa da filiada Jéssica Kramer e contou com uma palestra motivacional da psicopedagoga Alice Theis, que expôs sobre o papel da mulher na família, assim como sobre a autoestima feminina.

Ao final do evento, todas as mulheres foram presenteadas com flores entregues por Ivanir Kramer, esposa do presidente do partido e atual vice-prefeito Celso Kramer; e por Ramone Mohr, que será oficializada como presidente do PTB Mulher no município no próximo mês, sucedendo Fabiana Stein, que esteve afrente da coordenação nos últimos quatro anos.

A movimentação feminina do partido iniciou já no mês passado com a mobilização contra a Reforma da Previdência, realizada no centro de Venâncio e que contou com um grande número de filiadas.

CRÉDITO: Assessoria de Imprensa PTB

Guilherme Siebeneichler