PT reforça divulgação da campanha junto à fábricas e empresas

Janine Niedermeyer
setembro14/ 2016

A cada semana vem sendo intensificadas as panfleteações em frente às fabricas e empresas do município. Esse é um mecanismo que o Partido dos Trabalhadores (PT) utiliza há décadas como forma de chegar aos trabalhadores de Venâncio Aires e apresentar as candidaturas.

“Nós não entramos nessa campanha somente para fazer figuração. Entramos para concorrer com propostas e ideias, sendo protagonistas em um projeto politico pensado com e para o povo de Venâncio”, destaca Schumacher.

A coordenação de campanha do PT acredita que comícios estão ultrapassados e acreditam em atividades que aproximam os candidatos da comunidade, permitindo o diálogo e uma melhor apresentação. “Nós temos um projeto popular que não nasceu agora na campanha. O PT tem um projeto de participação popular que vem sendo posto em prática há décadas. Essa é uma das nossas marcas por onde governamos”, reforça Rosange.

Os militantes, simpatizantes e apoiadores que ainda não entraram na campanha estão convidados a participarem das atividades organizadas nessa reta final. E uma dessas atividades será a visita do ex – governados Olívio Dutra, no próximo sábado.

AGENDA
Quinta-Feira-15:
10h – Visitas no interior
15h – Panfleteção no Frigorífico Kroth
20h – Reunião da coordenação
18h – Roda de Conversa

Janine Niedermeyer