PT estrutura atividades de campanha

Janine Niedermeyer
setembro02/ 2016

Na noite da última quarta-feira, 31, foi realizada na sede municipal do Partido dos Trabalhadores uma plenária de mobilização, onde dezenas de militantes e simpatizantes buscaram estruturar atividades de campanha para os próximos dias.

O plano geral de mobilização foi apresentado aos presentes que se comprometeram em agregar outras atividade no decorrer dos dias. Durante a Plenária foi feita uma homenagem à presidenta Dilma. “Se tínhamos dúvida, se temos de lutar por uma causa, nós não precisamos, pois Dilma é o exemplo concreto da ética, da coragem e de mulher valente”, falou a candidata a vice-prefeita Rosange Lehmen de Moraes durante a plenária.

Também foi feita uma homenagem à Therezinha Stertz e Robinho, pela disponibilidade de colocarem seu nome e agora continuarem contribuindo na campanha das candidaturas do PT. Já na manhã da quinta- feira, 1º, iniciaram as atividades de panfleteação em frente a Metalúrgica Venâncio e Klima Refrigeração.

“A aceitação dos funcionários ao receberem o material da majoritária do PT e seus candidatos a vereadores foi muito positiva. É muito gratificante poder participar de um momento assim”, diz Rosange que participou da atividade. Já na noite de quinta os candidatos participaram da abertura oficial da Feira do Livro de Venâncio.

Na manhã de sexta-feira, 2, o Partido dos Trabalhadores receberá a visita do Dep. Estadual do PT Elvino Bohn Gass, que virá ao município para fortalecer ainda mais a campanha de Cesar Schumacher e Rosange. A visita está marcada para as 8h na sede do partido, todos estão convidados.

AGENDA
Sexta-feira, 2:
– 8h visita do Dep. Est. Elvino Bhon Gass, na sede do partido
Sábado:
– 9h visita ao comércio nas ruas centrais da cidade
– 15h caminhada no Bairro Gressler, saída no Santa Rita
Domingo, 4:
– 9h caminhada no Bairro Cidade Nova, saída no posto Vamakito
– 16h bandeiraço na esquina democrática

Fonte: AI PT

Janine Niedermeyer