PT agradece apoio na reta final de campanha

Janine Niedermeyer
setembro29/ 2016

Cesar Schumacher e Rosange Lehmen de Moraes assumiram suas candidaturas em condições difíceis para encarar essa campanha. Mas a comunidade venâncio-airense deu muita força, deu ânimo e coragem para que eles seguissem nessa caminhada.

Os dois colocaram suas experiências e compromisso, de Secretário Municipal de Saúde, técnico agrícola e de professora e Secretária Municipal de Educação a serviço de um projeto e de um sonho coletivo. De uma Venâncio com trabalho, de uma Venâncio com coerência. De uma Venâncio com inclusão. Agora a decisão é de cada eleitor.

“Quero agradecer cada abraço, cada aperto de mão, cada sorriso que encontramos nessa caminhada. Fizemos uma campanha diferente, olho no olho, ouvindo o que nossa população tem a dizer. Buscamos durante toda a campanha apresentar nossas propostas”, destaca Schumacher.

O Partido dos Trabalhadores (PT) tem propostas para todas as áreas. Na saúde com programa de estratégia de saúde da família. Na educação, Schumacher e Rosange vão zerar a demanda de vagas nas escolas infantis. Vão manter um programa de manutenção permanente das estradas e acessos às propriedades para facilitar o escoamento da produção, com melhorias do maquinário.

“Para fazer isso e muito mais por Venâncio, contamos com teu voto. Vote em quem já criou o Minha Casa, Minha Vida, o IFsul, a UPA, o Samu, criou o Programa de Aceleração do Crescimento que trouxe asfalto e infraestrutura para diversos bairros e para o interior do município”, afirmou Rosange.

Schumacher e Rosange pretendem fazer um governo voltado para os que mais precisam, mulheres, jovens, terceira idade. Voltado para a agricultura e o interior, saúde, educação, meio ambiente e a mobilidade urbana. Voltado para a justiça, a solidariedade e a democracia. Pensando principalmente na humanização da política.

Fonte e Foto: Assessoria PT

Janine Niedermeyer