PSG busca colaboradores para a nova unidade em Mato Leitão

Olá Jornal
fevereiro18/ 2021

A empresa PSG Indústria e Comércio de Vidros Automotivos se prepara para iniciar as atividades em Mato Leitão. As obras de construção da sede própria seguem em andamento com previsão de conclusão para este semestre.

Prevendo o início do trabalho a empresa busca novos colaboradores preferencialmente moradores da Cidade das Orquídeas. Um recrutamento de interessados ocorrerá na sexta-feira, dia 26 de fevereiro, no horário entre 7h30min e 9h30min, junto a sede da empresa que está em obras no km 13 da RSC-453, área industrial de Mato Leitão.

Uma das vagas disponíveis é Auxiliar de Produção, sendo possível também inscrição para outros setores. Os interessados deverão apresentar documentos pessoais, Carteira de Trabalho e, se possível, currículo. A PSG é a quarta empresa a se instalar na área industrial, contando com apoio da Prefeitura.

Na construção do pavilhão com quase 2 mil metros quadrados o investimento gira em torno de R$ 1,9 milhão. A empresa atua no mercado de reposição de para-brisas e vidros traseiros para carros e caminhões.

FICHAS (futuros colaboradores)

– dia 26 de fevereiro

– horário: 7h30min às 9h30min

– local: sede da empresa (em construção) na RSC-453, área industrial de Mato Leitão

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão

Olá Jornal