PSDB define calendário de atividades para 2017

Guilherme Siebeneichler
novembro24/ 2016

Lideranças do PSDB venâncio-airense, reunidos na última terça-feira (22), acertaram o cronograma de atividades para os próximos meses. Entre as ações, além dos encontros mensais, está a formação de um grupo que irá viabilizar a formação política partidária dos novos filiados, visando mostrar a necessidade da coerência política, as boas práticas de gestão e responsabilidade financeira dos recursos públicos.

O presidente Vinícius Medeiros comentou que o resultado do trabalho de novas filiações é positivo, demonstrando o novo momento na busca de lideranças locais e regionais. A próxima reunião do grupo está confirmada para 3 de dezembro, onde irá ocorrer um ato de filiação.

Medeiros revelou ainda que o grupo aguarda para os próximos dias a confirmação de uma data para reunião com o deputado federal Nelson Marchezan Júnior, presidente do Diretório Estadual e prefeito eleito de Porto Alegre. A expectativa é da participação neste encontro dos parlamentares da banca tucana na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. “É nosso objetivo aproveitar essa reunião para debater e entregar demandas locais para os representantes do partido em nível estadual e federal”, disse Medeiros.

CRÉDITO: Divulgação/AI PSDB

Guilherme Siebeneichler