PSDB de Venâncio investe nas novas lideranças

Guilherme Siebeneichler
outubro07/ 2016

Após as eleições 2016, o objetivo do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Venâncio Aires é de manter o trabalho de crescimento e envolvimento com as pessoas. “Fortalecer os quadros, aprimorar as discussões com os movimentos partidários e fiscalizar as promessas de campanha do governo que assume em breve”, destaca o presidente da sigla, advogado e professor universitário, Vinícius Medeiros, que concorreu a prefeito no município neste ano.

Segundo ele, além de apresentar as novas ideias com a aproximação das comunidades, também é importante o PSDB investir em novas lideranças. “O município precisa de um representante em nível estadual que possa atender as nossas demandas. Por isso, a continuação em investir em nova liderança é fundamenta e vamos preparar este caminho para 2018.”

Ao avaliar a campanha eleitoral, ele destaca que a proposta de nova candidatura apresentada pelo PSDB em Venâncio teve aceitação da comunidade. “Tivemos responsabilidade e conduzimos a campanha de forma limpa, coerente e respeitando o eleitor.” Conforme Medeiros, a sigla caminha junto com a vontade da sociedade, a qual deu a resposta em vários municípios do País e do Estado, ao mostrar qual o caminho que se inicia, seguindo a nova ordem de pensamento e ideologia, na busca do desenvolvimento e envolvimento da sociedade civil. “Poder defender um projeto para Venâncio Aires é uma honra que recebi dos segmentos populares e sociais, deixou a marca de que precisamos de novas lideranças em nossa comunidade”, diz.

Segundo ele, os brasileiros olham para novas formas e conceitos com uma visão dinâmica e operacional dos serviços públicos. Em função disso, vários municípios optaram por projetos alinhados ao pensamento da nação e para voltar ao crescimento da economia e segurança nos investimentos. Portanto, é preciso união e aproximação com as comunidades para que ocorra a transformação.

CRÉDITO: Divulgação/AI PSDB

Guilherme Siebeneichler