PSB Venâncio se reúne nesta quinta com presença do Deputado Heitor Schuch

Olá Jornal
julho08/ 2021

O PSB de Venâncio se reúne na noite desta quinta-feira, 08. Na reunião, a partir das 19h30min, diversas pautas, como congresso Municipal, novas filiações e tratativas sobre as eleições de 2022. A expectativa é de que no encontro o nome de Giovane Wickert ganhe força e seja aclamado pelos participantes como pré-candidato à uma vaga na Assembleia.

O encontro contará com a presença do Deputado Federal Heitor Schuch e representantes da Executiva Estadual do partido. Ainda no fim da tarde, antes do encontro da sigla, o Deputado Heitor Schuch participará de uma reunião no Hospital São Sebastião Mártir, onde a Associação pró-UTI Neonatal, presidida pela ex Primeira-Dama, Cristiane Wickert, discutirá o apoio ao projeto da UTI Pediátrica em Venâncio.

Assim como Schuch, o Deputado Federal Marcelo Moraes, e a Deputada Estadual Kelly Moraes, – que repassaram emendas e auxiliaram na mobilização pela UTI Neonatal, participarão do encontro. Ainda no HSSM, Schuch deve anunciar emenda parlamentar para auxiliar a Casa de Saúde.

FOTO: Divulgação/Heitor Schuch

Olá Jornal