PSB Venâncio realiza congresso para oficializar​ ​Diretório​ Municipal

Guilherme Siebeneichler
julho28/ 2017

Com o objetivo de formar o Diretório Municipal, a comissão provisória do Partido Socialista de Venâncio Aires (PSB) realizou, na noite da última quinta-feira, 27, o Congresso Municipal da sigla. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores de Venâncio Aires e contou com a presença do Deputado Federal Heitor Schuch, vereadores e filiados ao partido.

Por apresentação de apenas uma chapa, os titulares da comissão elegeram os nomes que presidem o PSB nos próximos três anos. A Executiva Municipal, eleita de forma unânime, ficou definida da seguinte forma: Presidente: Nestor de Azeredo; Vice-presidente: Dário dos Santos Martins; Secretária geral: Sandra Helena Wagner; Primeiro Secretário: Adriano Manoel da Costa; Segundo Secretário: Elígio Daniel Weschenfelder; Primeiro Secretário de Finanças: Jesus Rudiner Stecker; Segundo Secretário de Finanças: Arcenio Jacobi; Secretária de Comunicação e Propaganda: Jalila Stahl Böhm Heinemann; Líder de bancada: Adelânio Ruppenthal.

Além disso, foi realizado o Congresso do PSB Jovem e PSB Mulher, que por sua vez definiram os delegados que irão participar do Congresso Estadual. William Schneider é o representante da Juventude Socialista e Claura Stecker é a líder da área feminina do partido.

Na mesma noite também foram apresentados cinco nomes delegados ao Congresso Estadual, um suplente e um delegado nato. Clóvis Schwertner, Dário dos Santos Martins, Jesus Rudiner Stecker, Sandra Helena Wagner e Nestor de Azeredo compõe o grupo de titulares. O nome suplente é de Manoel Ribeiro, enquanto o delegado nato é o Prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert.

CRÉDITO: Assessoria de Imprensa Sandra Wagner (PSB)

Guilherme Siebeneichler