PSB de Venâncio Aires recebe lideranças nacionais nesta sexta-feira

Olá Jornal
abril11/ 2018

O Diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Venâncio Aires realiza jantar de filiações na próxima sexta-feira, 13, com a presença de lideranças estaduais e nacionais da sigla. O evento é o primeiro do ano e será um marco para o crescimento do Partido que lidera a Gestão Pública do Executivo e do Legislativo.

Conforme o Presidente Nestor de Azeredo, mais de cem pessoas são esperadas no jantar que ocorrerá na casa de eventos Festalle, no centro da cidade. O líder socialista lembra que as novas filiações terão as fichas abonadas pelo Presidente Estadual, Deputado Federal, José Stédile e ainda pelos Deputados Heitor Schuch, parlamentar Federal, Fabiano Pereira, Catarina Paladini, Elton Webber e Liziane Bayer, parlamentares estaduais e ainda a Secretária Estadual do PSB Mulher, Maria Luisa Loose e o ex-deputado federal Beto Albuquerque .

O evento está marcada para às 19h30min e o jantar por adesão custa R$15 por pessoa. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com integrantes do Partido.

CRÉDITO: AI PSB

Olá Jornal