Próximos meses serão de divulgação da 15ª Fenachim

Olá Jornal
novembro08/ 2018

Ainda restam cerca de cinco meses para o início da 15ª edição da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), mas a nova corte do evento já iniciou a divulgação da festa que ocorre em maio.
Conforme a presidente da 15ª Fenachim, Cleiva Giovanaz Heck, o objetivo será divulgar o evento primeiramente no município. “Queremos passar pelas comunidades, pelo interior e bairros para convidar a nossa população prestigiar a festa feita para eles”, explica.
Cleiva destaca também que após será pensando em realizar a divulgação da Fenachim nos municípios próximos a Venâncio Aires e depois em alguns em nível de estado.
Neste fim de semana, a rainha Lavínia Wachholz Naue, e as princesas, Andressa Halmenschlager e Thaíse Fagundes eleitas na quinta-feira, 1º, iniciaram a agenda de compromissos e participaram de eventos realizados pelo município.
O triou no sábado, 03, participou do Baile do Chopp em Palanque, da Festa do Fumicultor em Cerro dos Bois e no Jantar da ASSESP. Já no domingo, 04, elas prestigiaram um evento realizado na comunidade São Judas Tadeu em Grão-Pará, visitaram a festa da comunidade de Santo Antônio e também a Rota Do Chimarrão Dominical na Escola do Chimarrão.
EMBAIXATRIZES
Assim como na última edição da Fenachim, as candidatas que participaram do concurso que elegeu a corte da festa, se tornaram Embaixatrizes do Chimarrão e irão ajudar na divulgação e na recepção dos visitantes durante a festa.

PARQUE
Para a próxima Fenachim alguns prédios localizados no Parque do Chimarrão, onde ocorre a festa, devem passar por pequenas reformas e algumas readequações.
O projeto que deverá custar entre R$200 mil a R$250 mil já está sendo preparado, deve ser iniciado em breve para que seja finalizado com antecedência, afirma o coordenador-geral do local e membro da comissão organizadora da festa, Elígio Weschenfelder.

ESPAÇOS
A comercialização e mais informações sobre como funcionará os espaços durante a 15ª Fenachim estão disponíveis no Parque do Chimarrão em horário comercial ou pelo telefone (51) 99945-3299.
As empresas que tem interesse em expor na festa e possuírem o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) em Venâncio Aires, terão preço e condições especiais até o mês de dezembro.

Olá Jornal