Próximos meses serão de compromissos para as candidatas a soberanas da 15ª Fenachim

Olá Jornal
setembro06/ 2018

Na tarde do último domingo, 02, as 25 candidatas que disputam uma as três coroas da 15ª Festa Nacional do Chimarrão fizeram sua primeira aparição pública e participação em um evento, durante as programações da Feira do Livro.

Já nos próximos dois meses, novos compromissos farão parte da agenda das candidatas. Neste período serão realizadas oficinas, avaliações, mateada, sarau, passeios na Rota do chimarrão, votação popular e visitas ao gabinete do prefeito e a Câmara de Vereadores. Além disso, as meninas deverão publicar um vídeo em suas redes sociais onde devem se apresentar e mostrar algum ponto turístico do município.

O trio de soberanas da Fenachim será conhecido no dia 1º de novembro e, para isso, um evento no Ginásio Poliesportivo, no Parque Municipal do Chimarrão já está sendo preparado pela organização do concurso.
A escolha das soberanas deve ter uma duração menor comparada as outras edições. O evento será dividido em quatro etapas onde as candidatas irão realizar um desfile coletivo, individual e uma apresentação em grupo, e ao final os três nomes vencedores serão anunciados.

Olá Jornal