Próximo Sarau Cultural ocorrerá no bairro Brands

Olá Jornal
outubro01/ 2019

Nesta semana o bairro Aviação recebeu o Sarau Cultural da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes. As atividades foram desenvolvidas no ginásio da Escola Municipal Dois Irmãos. Passada esta edição, a equipe do Município projeta realizar o próximo no mês de outubro, no bairro Brands. O evento faz parte do calendário de ações desenvolvidas pela prefeitura como forma de incentivar artistas locais e apresentações escolares.

A edição do bairro Aviação, foi realizada nesta quinta-feira, 26. A noite contou com apresentações de Saul e Esther Zart, Júlia Peixoto Patrick Cruz, Mano Dú (Hip Hop), Sérgio Rosa com contação de histórias, Eliane Turcato da Jef’s com dança de salão, Jeson e Jaiso e apresentação de dança do grupo Divas do SUS.

Segundo um dos coordenadores da ação, Cristiano Silva, as atividades buscam integrar a comunidade dos bairros, também com participação de artistas do município. “É um projeto para movimentar as comunidades dos bairros, e oportuniza apresentações e horas de lazer. O projeto deve circular pelos principais pontos da cidade,” destaca.

Olá Jornal