Próxima sessão interioriza será em Vila Arlindo

Olá Jornal
julho18/ 2019

No início de agosto a Câmara de Vereadores realizará a terceira reunião interiorizada deste ano. O Legislativo estará em Vila Arlindo, ainda sem data definida. A informação foi confirmada pelo presidente da Casa, Eduardo Kappel (PP). O assunto voltou na sessão desta segunda-feira, 15, após o vereador Nelsoir Battisti (PSD) questionar a realização das reuniões no interior, que estariam se tornando comícios.

“Do jeito que falaram lá em Linha Andréas, parecia que tudo está muito bem no município. Parecia mais um comício do que uma sessão,” questionou o parlamentar em seu período de comunicação, onde também solicitou ações de recuperação de vias em localidades.

Em resposta, Kappel criticou a posição do parlamentar, mas lembrou que novas sessões no interior serão realizadas em parceria com o Executivo. “Vamos fazer mais um comício. As obras estão chegando no interior, só não se fez mais porque a atual Administração iniciou pagando contas do governo passado. E ouvir críticas do Nelsoir é dose, já que ele fez parte do governo por dois anos e agora quer fazer oposição.”

A fala do presidente também seguiu aos vereadores de oposição, questionando as críticas. “O nosso agricultor está vendo brita agora nas estradas. Em oito anos não tinham máquinas, muito menos pedreiras,” disparou.

Tiago Quintana (PDT), questionou a fala do vereador, afirmando que a defesa dele demostra ser um braço do Executivo. “Eu trabalhei no governo passado para contratar R$ 3 milhões para compra de máquinas. Esta manifestação mostra que você foi bancado para a presidência para fazer o serviço do Executivo,” afirmou o vereador de oposição.

Olá Jornal