Próxima sessão da Câmara de Vereadores será em Linha Andréas

Olá Jornal
julho03/ 2019

A segunda sessão interiorizada do Legislativo Municipal ocorre na próxima segunda-feira, 08. O encontro dos parlamentares será realizado na localidade de Linha Andréas. Inicialmente a proposta era de realizar a segunda sessão no perímetro rural em Vila Arlindo, porém, a expectativa é de realizar novas reuniões no interior.

A primeira edição ocorreu em abril em Vila Mariante. A proposta do atual presidente, Eduardo Kappel (PP), é de reuniões ordinárias na zona rural em cada sede de distrito. Com isso, a ideia inicial será de realizar até o fim do ano oito encontros, pelo menos.

“Vamos nos reunir na comunidade de Linha Andreás para ouvir as demandas da comunidade e nos aproximar dos moradores. Peço que o Executivo dê atenção especial para aquela localidade, na busca por realizar as melhorias de estradas e demais demandas de infraestrutura,” destacou Kappel nesta segunda-feira.

O encontro do Parlamento Municipal ocorre na Sociedade Canto e Jovialidade de Linha Andréas, a partir das 19h. Participam além dos parlamentares, assessores, direção da Câmara de Vereadores e jornalistas que acompanham as reuniões.

Olá Jornal