Próxima edição do Prefeitura Mirim já está sendo planejada

Olá Jornal
dezembro05/ 2018

O programa que já possibilitou que 28 jovens vivenciassem durante uma semana, a rotina da gestão pública em diferentes cargos de atuação, chegará a sua 3ª edição, que está sendo planejada.
Segundo a Coordenadora de Comunicação e responsável pelo projeto, Adriene Antunes, o programa foi surpreendente. “Os mirins vieram preparados para participar do programa. Eles se dedicaram, questionaram e trouxeram demandas para a gestão pública”, destaca.
Em 2019, o objetivo é iniciar a organização do programa em março, para que as escolas sejam contatadas com antecedência e tenham tempo de se organizar até setembro, quando as inscrições devem iniciar,” explica Adriene.
O Programa Prefeitura Mirim é uma ação da Coordenadoria de Comunicação em parceria com o Gabinete do Prefeito e da Secretaria de Educação e tem como objetivo principal oportunizar que os alunos do 6º ao 9º ano conheçam a atuação do Poder Público e participem do dia a dia da Prefeitura visando assim a cidadania e a participação popular no executivo municipal.

Olá Jornal